Posted by : •°o.O Misa O.o°• domingo, setembro 01, 2013

Hoje é dia de festa! Duas postadoras fazem anos! Sim, elas estão as duas no Other Side e fazem anos no mesmo dia. Quem diria, não é?
Essas escritoras são a Miki-chan e a Nidia-chan :3

Parabéns às duas!! Que comece a festa! 

Cake everywhere!

Um presente para vocês!
Escolham o que querem de presente, dentro das minhas capacidades, e eu vou enviarei por mail ^^

Hora da fotografia!
Eheh

Tudo de bom para vocês! Que seja um dia tão especial quanto vocês. Beijos.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Obrigada! Cara, estou sem palavras! Mal cheguei e já me recepcionam desse jeito! T_T Só o Other Side mesmo! >uO
    Faça qualquer coisa! Mas se fizesse algo do Mamoru ou da Nepgear.. eu ficaria muito agradecida >^<
    BOLO?! YAY *---*
    Kissus ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada =D Nós somos assim ^^ Só ele mesmo XD
      Eu faço sim *o*
      Sim, claro que há bolo XD muito bolo por sinal >3<
      Que bom que gostaste!
      bjs =3

      Eliminar

Os comentários deixaram de ser moderados
Se comentares em anónimo por favor assina no final
Antes de perguntares algo que não seja sobre a postagem vê se a pergunta não está respondida na FAQ

- Copyright © 2013 Other Side || Fanfictions - Shiroi - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -