Posted by : C.C segunda-feira, agosto 05, 2013


Londres, Inglaterra
  O dia já ia avançado e as preparações para o décimo concurso do melhor circo faziam a capital londrina mais agitada que o habitual.
  O número de turistas havia aumentado substancialmente nas últimas horas e já se confirmava a presença de Sua Majestade no público.
  Este acontecimento reunia os melhores circos de todo o mundo dando a conhecer ao público as melhores acrobacias e feitos mais espetaculares. Ao todo eram apresentados cem circos, por vezes dois ou mais da mesma origem, que traziam alegria e beleza para as ruas.
  O concurso era realizado por confrontos a pares em que cada circo mostrava os seus melhores números de cada modalidade e o júri selecionava o que seguia adiante até sobrarem apenas dois, o chamado "confronto final".
  Para delírio do público este ano haviam algumas surpresas. Dois novos circos que nunca tinham participado estavam já entre os finalistas.
  As reações variavam da desconfiança e inveja para a surpresa e admiração. A qualidade do trabalho destes circos era espantosa. Apesar de todos serem profissionais aqueles estavam num nível totalmente diferente.
  A noite chegava a um ritmo acelerado. Estava tudo preparado para a semi-final onde se iria escolher os dois melhores circos para se confrontarem no dia que se seguia.
  Os nervos aumentavam com o passar das horas. O público estava encantado. Ambos os circos mistério faziam as delicias dos espectadores. Com certeza os vencedores já estavam decididos. 
  Depois das apresentações realizadas o júri reúne-se para decidir. Aumentavam os minutos de espera e com eles a pressão.
  É dado o sinal. O apresentador do concurso ocupa o seu lugar no centro da arena com um envelope dourado nas mãos. Faz-se ouvir o rufo dos tambores.
  E os vencedores são...

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Caramba, apesar do tema me remeter a "Karneval" acredito que a história seguirá um rumo diferente e, espero, melhor e bem elaborado com anime que, apesar de ter sido bonito e divertido, deixou a desejar.

    ResponderEliminar

Os comentários deixaram de ser moderados
Se comentares em anónimo por favor assina no final
Antes de perguntares algo que não seja sobre a postagem vê se a pergunta não está respondida na FAQ

- Copyright © 2013 Other Side || Fanfictions - Shiroi - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -