Posted by : ☠ Miki Phantomhive sexta-feira, agosto 30, 2013




Olá pandinhas! Como vão? Eu sou a Kuro Miki-chan, a nova escritora aqui do blog! Espero que gostem de mim e da minha fanfic! Tenho um bloguito (este aqui: )  e posto em outro (este aqui: ). Minha fanfic chama-se : "As aparências enganam" (Shutsuen wa azamuku-sa), e aqui vai a sinopse! Espero que gostem!





As pessoas realmente acham que um carácter se forma pela aparência. Provei isso faz tempo. Sim sim, faz muito tempo. Desde quando pequeno, eu era descriminado por ter um olhar maligno, mas poucos sabiam o quanto eu podia ser gentil e bondoso. Não deixei isso me abalar. Fiz meu ensino fundamental com boas notas, mas no colegial algo mudou. Eu não conseguia estudar, algo me agoniava, como se alguma coisa muito ruim fosse de fato acontecer. Mas como sempre, não dei bola pra isso. Ah, se eu tivesse ligado pra isso... 
Precisei ir pra outra cidade para fazer o último ano do colegial. Minha mãe? Claro, muito preocupada e com raiva de mim, por ter que deixar ela por causa de notas baixas e carreira colegial mal-sucedida. Nesta cidade foi que eu conheci aquela garota. Meu Deus.... aquela garota.
Aquela garota sim é um exemplo de que você nunca deve julgar uma pessoa só de olhar. Popular, bonita, gentil, inteligente... Você nunca descobriria o verdadeiro eu dela se tentasse. Mas eu, infelizmente descobri. Um "eu" totalmente diferente. Um "eu" que ninguém nunca iria acreditar. Um "eu" que você nunca iria descobrir só pelas aparências. Afinal, as aparências enganam.
É isso minna-chan! >3< Kissus, segunda-feira irei postar o próximo capítulo! :3

Enviar um comentário

Os comentários deixaram de ser moderados
Se comentares em anónimo por favor assina no final
Antes de perguntares algo que não seja sobre a postagem vê se a pergunta não está respondida na FAQ

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Other Side || Fanfictions - Shiroi - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -