Posted by : •°o.O Misa O.o°• sexta-feira, julho 26, 2013

Primeira fic do blog é da Juliana :D Estarei postando por ela por isso nada de confusões, está bem? Aqui fica a sinopse e daqui a bocado posto o primeiro capítulo.

Gênero:
Romance, Aventura e Drama

Indicação:
+14



Sinopse:
 Tábata é uma garota de dezesseis anos e possuí sonhos lúcidos (ou aquilo que chamam de argumento do sonho), e, assim, tem certa dificuldade de diferenciar o real do imaginário. A mesma não sabe o que a levou a ser assim. Graças a isso, parou de frequentar a escola aos dez anos, passando a ter aulas particulares.
 Entretanto, aparentemente, para continuar com sua reabilitação é importante que ela comece a ter mais "contato social". Agora, a garota ira começar uma nova escola.
"Eu, que sempre gostei do sonho, tento entender diariamente o que é a vida real"
Clarissa Corrêa

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Gostei da sinopse, vou agora pro prologo. gostei do nome, tabata. e gomen pelos erros ortograficos. estou pela net no celular e as escondidas, estou doente, mais mesmo me arrastando vou ler!
    Fanfics me atrai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, Obrigada. Ah, Tábata é meu nome favorito, por isso o usei xD
      Valeu, su linda <3

      Eliminar
  2. Que capa incrível, tipo...reticências!...Quanto mistério MUAHAHAHA, viu?! Eu disse que viria ler, não acreditou em mim, né?! Puhhh... I Love Reticências e espero encontra-las na sua fic kkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada. Quem disse que eu não acreditei? xD
      LOL, reticências? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar

Os comentários deixaram de ser moderados
Se comentares em anónimo por favor assina no final
Antes de perguntares algo que não seja sobre a postagem vê se a pergunta não está respondida na FAQ

- Copyright © 2013 Other Side || Fanfictions - Shiroi - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -